Notícias | Por Hypera Pharma

Destinado para crianças com mais de seis meses, Benegrip Multi Febre e Dor possui rápida ação* contra os principais sintomas da gripe²

Benegrip, a marca de antigripais mais lembrada pelo consumidor¹, amplia sua linha de cuidados infantis com o novo Benegrip Multi Febre e Dor. O mais novo aliado contra febre e dor da gripe e resfriados em crianças com mais de seis meses tem sabor agradável e é livre de açúcar e corantes, com ação a partir de 15 minutos²*.

Com a reabertura das escolas, o número de infecções respiratórias aumentou consideravelmente e consequentemente, a procura por soluções rápidas e eficazes para a saúde dos pequenos³ – dados mostram que o mercado de antigripais infantis alcançou patamares com mais de 100% de crescimento.4

A chegada de Benegrip Multi Febre e Dor reforça a missão da marca como a mais completa da categoria, trazendo inovação e modernidade às gôndolas, complementando sua linha infantil, que já conta com Benegrip Multi, indicado para crianças maiores de 2 anos.

A apresentação já está disponível nas principais farmácias e drogarias do País, para saber mais, acesse:

*Efeito com início de 15 a 30 minutos após administração oral

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1. Tracking de imagem de marca - Brand Now/Kantar OUT/2020

2. Bula do produto Benegrip Multi Febre e Dor.

3. Projeto Nations | Lumina

4. IQVIA PMB | MAT Out’22

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

Outras Notícias