Notícias | Por Hypera Pharma

A nova Collection Bio.Mask Mineral Glow é uma linha exclusiva de máscaras faciais profissionais que incorporam os benefícios de minerais preciosos para uma pele mais radiante, hidratada e rejuvenescida

 

   

Nova coleção da Bioage, marca mais indicada por profissionais de estética, a Collection Bio.Mask Mineral Glow conta com quatro máscaras faciais com os minerais Hematita, Rodolita, Olivine e Zincite ricos em Magnésio, Zinco, Manganês e Ferro, essenciais para a saúde e beleza da pele.

Além da ingestão adequada por meio de uma alimentação balanceada, o uso tópico poderá ajudar a potencializar os efeitos positivos. Cada máscara é formulada com ativos exclusivos e tecnologia avançada para promover efeito lifting, hidratação intensa, renovação da textura e rejuvenescimento da pele. Aumentando também a luminosidade e a firmeza da pele, proporcionando uma experiência sensorial agradável ao toque.

Desenvolvidas especialmente para uso profissional, a linha é indicada para todos os tipos de pele e pode ser integrada ao final de qualquer protocolo facial, com aplicação e remoção fáceis e práticas.

Além dos benefícios dos minerais, outra característica das máscaras da linha é a presença do ativo Lecigel, que possui comprovada ação de bem-estar. O ativo auxilia na liberação de endorfina, desencadeando emoções positivas no cliente após a aplicação do produto.

Todas as máscaras da Collection Bio.Mask Mineral Glow são veganas, cruelty free e possuem o selo EuReciclo, demonstrando o compromisso da Bioage com a sustentabilidade e o respeito aos animais.

Os produtos da linha podem ser adquiridos nas franquias Bioage ou no site https://bioageprofissional.com.br.  Siga o perfil @bioageoficial para mais informações.

 

Conheça as máscaras e seus benefícios:

Bio.Mask Mineral Glow - Máscara Detox 100g
Com extrato de Olivine, rica em Magnésio.
Máscara hidratante, desintoxicante celular e proteção contra agressões externas. Poder energizante, antifadiga e antiestresse.

Bio.Mask Mineral Glow - Máscara Firmadora 100g
Com extrato de Zincite, rica em Zinco.
Máscara com ação antiglicante, promove luminosidade na pele e protege contra a perda de elasticidade. Protege a pele contra os fatores estressantes da vida moderna.

Bio.Mask Mineral Glow - Máscara Retinol-Like 100g
Com extrato de Hematita, rica em Ferro.
Possui ação antioxidante, uniformiza o tom da pele, aumenta a elasticidade e promove efeito pró-aging. Promove disposição e harmonia.

Bio.Mask Mineral Glow - Máscara Peeling Gel 100g
Com extrato de Rhodolita, rica em Manganês.
Promove esfoliação enzimática, estimula o colágeno e a elastina, além de aumentar o mecanismo natural de defesa da pele e proteger as células produtoras de fibras contra os raios UVA. Restaura a energia, intuição e criatividade.

Além do kit da Collection Bio.Mask Mineral Glow que contém as quatro máscaras, elas também podem ser adquiridas separadamente.

 

Preço sugerido:
Máscaras individuais: R$109
Caixa da coleção com 4 máscaras: R$399

 

Sobre a Bioage

Há mais de 20 anos, a Bioage faz parte da vida dos profissionais de estética, levando cuidado, eficácia, tecnologia e resultados excelentes através dos melhores dermocosméticos. Em 2021, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país.

 

Outras Notícias