Notícias | Por Hypera Pharma

Em patrocínio à Sua Música, marca volta à curtição presencial com ativações e conteúdos digitais

De volta à curtição presencial, Engov After, marca presença nas duas maiores festas de São João na região Nordeste – o São João de Campina Grande e o São João de Caruaru, por meio do patrocínio ao Sua Música, aplicativo oficial do evento. Com isto, a marca fará ativações em meio às apresentações musicais e ainda estará presente na websérie “Simbora pro Arraiá”, promovida pelo app.

As arraiás acontecem anualmente entre os meses de junho e julho, em Campina Grande, na Paraíba e em Caruaru, em Pernambuco. Após um hiato de dois anos, os festivais contam com diversas atividades culturais durante o dia e shows de grandes artistas durante à noite como, Alok, Juliette, Zé Vaqueiro, Maiara e Maraísa, dentre outros.

Durante as festividades de Campina Grande, Engov After trará mais energia nos momentos mais intensos do arraial, veiculando sua campanha “Bonde da Curtição”. A marca também terá ativações presenciais durante todos os dias de evento.

“O São João é a maior festividade do Brasil e, também, a mais intensa, são mais de 30 dias de festa! Estamos certos de que, com a parceria de Engov After, teremos a energia para curtir essa festança do início ao fim e que nossos conteúdos serão empolgantes, animados e claro, agitarão todos os fãs de nosso São João, ” explica Marcela d'Arrochella CSO e sócia do Sua Música. “Queremos também contribuir com a cultura local, dando mais visibilidade e promovendo os artistas regionais para todo o Brasil”, finaliza.

Além das diversas ativações, Engov After terá ações no universo digital durante os dois meses do evento.

Sobre Engov After:

Engov After é um suplemento alimentar líquido que inaugurou uma nova categoria de bebidas, sendo desenvolvido especialmente para ajudar na recuperação* e reidratação após momentos intensos!

Possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza***! Todos os sabores do produto podem ser encontrados em farmácias e supermercados por todo o Brasil.

Dizeres legais:

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.

Sobre Sua Música

Sua Música é a maior plataforma brasileira de música. A empresa atua em duas frentes diferentes, uma voltada para o público B2C, como o aplicativo de streaming Sua Música, que é uma plataforma de conteúdo voltada para o consumidor final. E a segunda com foco em serviços para o público B2B, como é o caso do Sua Música Records que é uma produtora 360º para artistas independentes e o Sua Música Digital que é uma distribuidora digital para outras plataformas.

Outras Notícias