Inovação | Por Hypera Pharma

Hidratante diário para todos os tipos de pele proporciona hidratação por 48h e possui ação antioxidante¹

A Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, expande sua linha de hidratação e lança o Epidrat Rosto Acqua, com toque seco e hidratação imediata por 48h. De textura leve, a novidade previne o envelhecimento precoce, possui ação antioxidante e melhora a textura e maciez da pele¹.

O item é indicado para todos os tipos (peles secas, normais, mistas e oleosas), contém em sua formulação os ativos hydrafence, que possibilita uma hidratação imediata; chá verde, reconhecido pela ação antioxidante; prébioticos, para manutenção da barreira cutânea; e ácido hialurônico, que confere hidratação de longa duração. ¹

Além disto, Epidrat Rosto Acqua é vegano, hipoalergênico, dermatologicamente testado e não comedogênico - não provoca acne (cravos e espinhas) ou acnes e garante 100% de proteção contra a poluição.¹

Epidrat Rosto Acqua faz parte da linha Epidrat, que já possui os conhecidos Epidrat Rosto com FPS, Epidrat Calm, Epidrat Mat, Epidrat Calm Água Micelar e Epidrat Hyalu - Hidratante Fortalecedor.

Preço médio sugerido:

Epidrat Rosto Acqua |50ml: R$77,90

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1.  Embalagem do produto Epidrat Rosto Acqua

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Outras Notícias