Notícias | Por Hypera Pharma

Pielus Detox e Pielus Condicionador são veganos e possuem formulações suaves  

 

Garrafa com rótulo coloridoDescrição gerada automaticamente com confiança média Garrafa com rótulo coloridoDescrição gerada automaticamente com confiança baixa

Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas brasileiros e referência em dermocosméticos, apresenta novidades em sua linha capilar. A linha Pielus inova mais uma vez e segue as tendências mundiais que vão de encontro com a busca popular por um estilo de vida mais saudável, sustentável e equilibrado.  A ampliação desse mercado coincide também com a ascensão de um novo perfil de consumidor, que exige mais informação e transparência por parte das marcas. ¹  

Para atender esta demanda desse público e daqueles que desejam produtos mais sustentáveis, a marca lança dois novos produtos: Pielus Detox e Pielus Condicionador, produzidos com quase 100% de ingredientes naturais.   

O shampoo² possui formulação exclusiva e contém ácido hialurônico, aloe vera, prebiótico natural, sementes de damasco e chá-verde que promovem limpeza profunda, controle da oleosidade, equilíbrio do microbioma do couro cabeludo, ação adstringente e antioxidante, além de hidratar e não ressecar os fios, sendo indicado para couro cabeludo misto, oleoso e sensível.   

Já o condicionador³ conta com 98% de ingredientes naturais e é indicado para todos os tipos de cabelo, tendo sido desenvolvido para acompanhar a rotina de limpeza capilar com todos os shampoos da marca Pielus (anticaspa, antiqueda e o novo Pielus Detox). Além de promover hidratação, condicionamento e leveza que recuperam a maciez dos fios com textura leve e cremosa.  

Ambos os produtos possuem formulações isentas de silicone, parabenos, sulfatos e ftalatos (ingredientes com potencial alergênico). Além disso, a embalagem é feita de material 100 % reciclável de fontes renováveis (Polietileno Verde) e chegam aos e-commerces e lojas físicas de todo o país.   

A marca se filiou, recentemente, a eu reciclo com meta de reduzir o impacto de suas embalagens no meio ambiente, promovendo a compensação ambiental, solução que garante que a mesma quantidade, dos mesmos materiais - sejam eles de origem plástica, de papelão, vidro ou alumínio - sejam reciclados em centrais de triagem em todos os estados do Brasil.  

 

Preço médio sugerido: 

PIELUS DETOX: R$89,90 

PIELUS CONDICIONADOR: R$79,90 

 

REFERÊNCIAS CONSULTADAS 

1. Sociedade Brasileira de dermatologia – Regional São Paulo.  A rotina vegana de skincare vale a pena? Ela pode ser completa? Disponível em: https://www.sbd-sp.org.br/geral/rotina-vegana/ Acesso em: julho, 2022. 

2. Embalagem do produto Pielus Detox

3. Embalagem do produto Pielus condicionador  

Sobre Mantecorp Skincare 

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica. 

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Outras Notícias