Notícias | Por Hypera Pharma

Projeto está em sua segunda edição e visa promover marcas com o mesmo propósito

A Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, é a marca convidada para o projeto “Simple Guests”, da Simple Organic, durante os meses de junho e julho. O  projeto, criado em 2021, tem como objetivo divulgar e apoiar marcas com o mesmo DNA e, neste caso, o convite torna-se ainda mais especial por se tratarem de duas marcas cruelty free de alta performance no segmento de Skincare do grupo Hypera Pharma.

A ação prevê a exposição das marcas convidadas na loja da Simple Organic do Shopping JK Iguatemi e, quem passar pela unidade poderá encontrar dermocosméticos veganos como: Episol Color, Epidrat Calm, Água Micelar, Epidrat Calm B5, Episol Intense Bruma e Ivy C Corpo e Colo.

Para celebrar a união, as influenciadoras Gabs Floquet e Mari Campello foram convidadas a conhecer o espaço e a disposição dos itens. “Sou fã de marcas como a Simple Organic e Mantecorp Skincare, que possuem uma ótima qualidade e um propósito sustentável. Por isso, acredito muito no potencial desse projeto, que permite que clientes, como eu, conheçam outros produtos sustentáveis no mercado”, explica Gabs.

“É um prazer poder participar dessa ação, que promove aos clientes novas opções que aliam tecnologia e sustentabilidade. É, também, uma excelente oportunidade para entender como as duas marcas se complementam”, conta Mari Campello

Os produtos da Mantecorp Skincare ficam à disposição na loja da Simple Organic até o final de julho.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.

Outras Notícias