Notícias | Por Hypera Pharma

Imagem editada de rosto de pessoaDescrição gerada automaticamente com confiança média

A Mantecorp Skincare, marca 100% brasileira e a mais recomendada pelos dermatologistas do país, acaba de lançar seu clube de assinatura com a proposta de incentivar clientes a manterem uma rotina de cuidados com a pele. O Clube de Assinatura Mantecorp Skincare garante 15% de desconto em todos os produtos e até medicamentos disponíveis no site, desde que não precise de retenção de receita ou armazenamento em geladeira.

Com frete grátis, brindes e informações exclusivas, o programa permite ainda que o cliente receba seus produtos de maneira automática e recorrente, em endereço selecionado. Basta escolher os itens desejados, a periodicidade e o melhor dia de recebimento sem custo de adesão ou tempo mínimo de permanência.

As demais informações para a inscrição estão disponíveis em  https://www.mantecorpskincare.com.br/assinatura.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz.

Outras Notícias