Notícias | Por Hypera Pharma

Protetor solar conta com pigmento inteligente que se adapta a diferentes tons de pele, além de promover ação unificadora de cor

A Mantecorp Skincare, marca 100% brasileira e a mais prescrita pelos dermatologistas no país, lança Episol Smart Color e aumenta seu portfólio de protetores solares, uma das suas principais linhas de produtos.

O diferencial da novidade é que, além de oferecer uma proteção completa  – UVA, UVB, IVA-A e luz visível, em um FPS 50  – Episol Smart Color possui tecnologia inovadora, com pigmento inteligente, permitindo que a sua textura branca se adapte a diferentes tons de pele, revelando a cor ideal após a aplicação.

Episol Smart Color é um resultado do foco em inovação e tecnologia da Mantecorp Skincare. A marca sempre busca desenvolver novos produtos que proporcionem a melhor experiência sensorial e eficácia possível para os diversos tipos de pele brasileira.

Feito para todos os tipos de pele, o protetor ainda conta com a niacinamida e o extrato de colza que, juntos, promovem ação antioxidante e efeito clareador, uma vez que regulam a produção e previnem o aumento excessivo de melanina.

Episol Smart Color também possui detoskin, ativo que tem função detox e rejuvenescedora.

O lançamento também conta com ativações nas redes sociais no perfil @mantecorpskincare, em parceria com o time de influenciadores da marca.

Preço médio sugerido:

Episol Smart Color |R$86,90

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1. Embalagem do produto Episol Smart Color

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz.

Outras Notícias