Notícias | Por Hypera Pharma

Nebacetin Baby, linha de cuidados contra assaduras de Nebacetin, da Hypera Pharma, reforça sua presença no mundo da maternidade com três grandes parcerias: loja de roupas Tip Top, Grupo Santa Joana e rede Amo Vacinas. 

Com a Tip Top, loja de roupas e acessórios infantis, a marca estará presente em todo território brasileiro com distribuição de miniaturas dos produtos nas unidades físicas e  também em todos os pedidos do ecommerce com produtos para crianças de até 2 anos. Além disso, mil clientes e influenciadores selecionados serão presenteados com os novos Nebacetin Baby Prevenção e Nebacetin Baby Regeneração, além de um folheto explicativo sobre esta fase dos pequenos. 

Já para aqueles papais que estão se preparando para receber um novo membro na família, Nebacetin Baby se uniu com a rede de hospitais e maternidades que integram o Grupo Santa Joana (Hospital Santa Joana, Pro Matre Paulista e Santa Maria), e estará presente no kit de primeiros cuidados que o Grupo fornece durante as visitas às maternidades, reforçando o papel de aliado do cuidado que a marca possui há mais de 50 anos. 

Para descomplicar as vacinas, a rede Amo Vacinas também é uma parceria fechada com Nebacetin Baby, que juntos, vão facilitar a jornada dos papais e bebês durante dois momentos desafiadores do crescimento: a vacina e as assaduras. Com distribuição de amostras grátis, a linha promove mais conforto durante a troca de fraldas, que ficam ainda mais desafiadoras após a vacinação. 

Lançada em Agosto de 2023, a linha Nebacetin Baby chegou com dois cremes para cada momento da troca de fraldas: Nebacetin Baby Prevenção e Nebacetin Baby Regeneração. Para uso diário, o Prevenção forma uma camada de textura leve e mantém a pele do bebê macia, hidratada e saudável². Já o Regeneração cuida da pele já sensibilizada, formando uma barreira protetora de longa duração e proporcionando 3x mais o poder de regeneração2-³ da pele.  

Os produtos são hipoalergênicos, livres de corantes, conservantes e parabenos2,3. 

DIZERES LEGAIS 

Nebacetin Baby e Nebacetin Baby Prevenção são produtos cosméticos. NOV/2023 

 

REFERÊNCIAS CONSULTADAS 

 

  1. Devido a maior concentração de óxido de zinco, em comparação a Nebacetin Baby Prevenção. 
  1. Cartonagem do produto Nebacetin Baby Prevenção 
  1. Cartonagem do produto Nebacetin Baby Regeneração 

 

Sobre Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

Outras Notícias