Notícias | Por Hypera Pharma

Inspirada nos vídeos divertidos da internet, campanha evidencia a múltipla ação contra os machucados

Nebacetin, da Hypera Pharma, apresenta sua nova campanha digital focada em sua funcionalidade para machucados, cortes e queimaduras¹. Com uma linguagem memética que domina as redes sociais e ilustrações autorais, a comunicação é inspirada em cenas de pessoas prestes a sofrer algum tipo de machucado.

Com as trilhas assinadas pelos beatmakers Pablo Bispo e Ruxxel, renomados produtores por trás de grandes hits do mundo da música, a campanha fica ao ar nas plataformas digitais durante todo o mês de dezembro com a hashtag #Machucadosecuidaassim.

Os produtos da marca são conhecidos por sua multifuncionalidade. Por isso, as peças criadas evidenciam múltipla ação do produto em machucados diversos e até mesmo em acnes¹, permitindo que o consumidor tenha uma solução eficaz e confiável em sua caixa de primeiros-socorros. ¹

Além das ações digitais, a campanha também conta com a participação de influenciadores digitais. Para saber mais acesse: https://www.instagram.com/nebacetinoficial/

 

Referências consultadas

  1. Bula do produto Nebacetin

DIZERES LEGAIS

Nebacetin: sulfato de neomicina, bacitracina zíncica. Indicações: tratamento de infecções bacterianas da pele e de mucosas, incluindo queimaduras infectadas, causadas por microorganismos sensíveis. Na prevenção de infecções de pele e mucosas decorrentes de ferimentos cortantes (inclusive cirúrgicos), abrasões, queimaduras pouco extensas, dentre outros. MS 1.7817.0904.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DEZ/2022

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias