Notícias | Por Hypera Pharma

Reconhecimento exalta a vocação dos profissionais em cuidar

 

Para celebrar o Dia do Farmacêutico (20/01), a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do país, organiza três ações especiais com o objetivo de reforçar a importância do trabalho desses profissionais em prol da saúde da população. 

“A Neo Química tem como propósito promover o bem-estar e saúde de todos os brasileiros e reconhece o papel fundamental dos farmacêuticos nesse processo. Assim, além das ações contínuas para esse profissional reservamos essas surpresas para homenageá-los na data”, explica Rerica Lins Ghirelli, diretora de marketing da Neo Química, unidade de Similares e Genéricos da Hypera Pharma.

A Neo Química vai disponibilizar no Portal Neo Pharma, plataforma com conteúdos exclusivos para farmacêuticos e balconistas, ações que ajudarão na otimização do tempo e na jornada de trabalho.

Além disto, a marca irá convidar 20 farmacêuticos residentes na cidade de São Paulo para assistirem ao jogo do Corinthians contra o Guarani, agendado para o dia 24/01. Os selecionados vão ter a experiência de acompanhar a partida do camarote da marca na Neo Química Arena em uma noite de muita diversão e emoção.

Para encerrar a programação de celebração, será produzida uma série sobre a rotina de uma farmacêutica que será disponibilizada nas redes sociais da Neo Química (neoquimica). A influenciadora Flavia Masson (@flavonoidee) vai mostrar o dia a dia no trabalho e contar como é fazer a diferença na vida das pessoas.

 

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 90% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2020 UND
2. * Estudo especial IQVIA junho’2022

Mais informações:
Máquina Cohn&Wolfe

hyperapharma@maquinacohnwolfe.com

Tiago Varella

tiago.varella@maquinacohnwolfe.com

Tel: (11) 98602-0004

Maria Eduarda

maria.eduarda@maquinacohnwolfe.com

(11) 97483-5117

Outras Notícias