Notícias | Por Hypera Pharma

Nova assinatura da marca destaca que há uma Neosa para trazer cada cabeça de volta ao seu lugar  

 

Assista nova campanha aqui:  https://youtu.be/afgMWpjxzcA 

 

Neosaldina, marca líder¹ e especialista em dores de cabeça une em única campanha, pela primeira vez, a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP, destacando que, para cada dor de cabeça, existe uma Neosaldina para ajudar a “devolver” a cabeça ao seu lugar.

Em filme assinado pela Artplan, a marca apresenta sua nova assinatura “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”, salientando que Neosaldina tem em seu portfólio opções para combater diversas intensidades de dores de cabeça: a tradicional Neosaldina, com a fórmula 3XTRA, combina três ativos que proporcionam alívio rápido* da dor de cabeça; e a primeira inovação da marca em quase 50 anos, a nova Neosaldina DIP, que possui 1g de dipirona em sua fórmula, com alta concentração analgésica para dores de cabeça mais pesadas e enxaquecas.

O filme tem como plano de fundo uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que, em meio às caixas embaladas com seus pertences, estão passando por momentos de dor de cabeça e enxaqueca. Nas mais diversas situações do dia a dia, dores intensas podem afetar o desempenho e o bem-estar das pessoas, ainda mais quando se trata de dores de cabeça ou enxaquecas, dessas que trazem a sensação de “perder a cabeça”, ou até mesmo de se estar com a “cabeça pesada”.

Neosaldina e Neosaldina DIP entram em cena para que ninguém deixe de realizar suas atividades cotidianas e continue vivendo a vida de forma leve e divertida.

A campanha, que se inspira no legado de “A dor rouba sua cabeça. Neosa devolve. ”, de 2021, estreia no próximo dia 15 de junho e será veiculada em rede nacional, além de um plano de comunicação nos canais digitais.  

 

Ficha Técnica 

Marca: Neosaldina 

Produto: Neosaldina DIP e Neosaldina

Título: Mudança 

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo 

Direção de Criação: André Batista, Carla Cancellara 

Criação: André Ignatiuk, Zeca Pinto, Kaike Motta, Livia Carvalho, Thomaz Davini, Andressa Gomes 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale 

Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre 

Atendimento: Andressa Fernandes, Vitória Borges, Alyson Silva, Bruna Salomão 

Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia 

Planejamento: Anderson Oliveira e Raquel Policastro 

Head Creative Data: Eduardo Sumi 

Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino 

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro, Felipe Nascimento 

Gerente de Produção: Bruno Werner 

Produção: Camila Mancuzzo e Pierre Queiroz 

RTVC: Felipe Cunha, Angela Felicio, Andreia Lima 

Aprovação cliente: Agência Cafehyna 

Território: Brasil 

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Leticia Arslanian 

Head de Criação: Daniele Rodrigues 

Gerente de Gestão e Estratégia: Gabriela Manisck 

Gestão e Estratégia: Felipe Sakai e Beatriz Chami 

Gerente de Mídia: Carla Caramante 

Mídia: Natalia Motta, Mirella Covaleski e Diego Rosa 

Gerente de RTV: Paula Cavalhere 

RTV: Geovanna Buccini 

Redes Sociais: Gustavo Komatsu e Isis Tonete 

Diretora de Marketing: Carla Dias Araujo

Marketing: Flavia Marinheiro Pereira, Giovanna Molnary e Hênio Lopes

 

Produtora: Boiler Filmes 

Direção: Marcello Lima 

Produtor Executivo: Marcella Feo e Juliana Martellotta 

Atendimento: Carol Pivato, Mary Lacoleta e Babi Kosloff 

Coordenação de Produção: Marcella Feo, Rafaela Muniz e Juliana Salviano 

Assistente de Direção: Ana Laforga 

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci 

Direção de Arte: Erica Betbeder 

Diretor de Produção: Rafael Pinto 

Figurinista: Guga Saraiva 

Montagem: Rogério Ferreira Alves 

Coordenador de Pós: Fezão Barbieri 

Finalizador: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem 

 

Pós-Produção: Warriors 

Color Granding: Psycho N’ Look 

Produtora de Som: Cabaret 

Produção Musical: Mauro Kuschnir 

Compositor: Guilherme Azem 

Mixagem: Gab Scatolin 

Finalização: Luiz Ortega e Mauro Kuschnir 

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira 

Locução: Monique Munhoz 

 

Coordenação Executiva e Atendimento Fotos: Rose Camargo 

Fotógrafo: Renan Prando

Assistente de Foto: Leo Sombra e Cintia Kang 

Assistente de Efeitos: Tati Machnicki 

Tratamento de Imagens: Fujocka Creative Images 

 

Dizeres legais: 

Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022. 

Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

1. IQVIA PMB – Valores em PPP (Mercado de dor de cabeça) – MAT Abril 2022.  

*age a partir de 15 minutos

 

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.

Outras Notícias