Notícias | Por Hypera Pharma

Marca especialista mostra que o mundo é bem mais divertido sem dor de cabeça

 

 

 

Assista a campanha na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=5D_y4iU6UbU

Neosaldina, especialista em dores de cabeça da Hypera Pharma, leva ao ar nova campanha para mostrar que, com Neosa, a vida sem dor de cabeça pode ser vivida de forma leve e bem-humorada, sempre focada no lado bom da vida.

A campanha realizada em conjunto com a Artplan explora o bordão “chamaaaaaaa”, proprietário da marca por causa da assinatura “chama a Neosa”, já conhecida pelo consumidor e evolui a comunicação dos anos anteriores, com linguagem característica do público jovem, sem deixar de lado as outras gerações que estão com a Neosa desde o início.

O filme leva o espectador para um mundo onde a melhor versão da rotina é aquela sem o incômodo da dor de cabeça e enxaqueca – como os momentos de diversão, sejam eles o basquete com os amigos, a maratona de série, a pegadinha na internet ou uma simpática vozinha arrasando no passinho.

“Neosaldina é a marca referência quando se pensa em dor de cabeça e para evidenciar essa mensagem, fugimos do modelo tradicional das campanhas de medicamento com o famoso modelo de problema-solução. ”, explica Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.  “O bordão ‘Chama a Neosa’ também é conhecido por todos os consumidores e exploramos nessa campanha o ícone de uma maneira atual e alto astral, que transmite os valores da marca ao mesmo tempo em que gera identificação com o público. ”

Com foco na construção masterband, o sorriso da drágea marrom ganha ainda mais evidência como elemento oficial de Neosaldina, remetendo ao alívio das dores e do amplo portifólio da marca. Ainda, para completar a construção do posicionamento, cenas divertidas do cotidiano e uma fotografia solar ajudam na composição da campanha.

“Ao pensarmos no conceito da campanha, focamos na importância de vivermos sem o transtorno da dor de cabeça, que atrapalha todos os nossos afazeres no dia a dia e, principalmente, nos impede de aproveitarmos todas as coisas boas que nos divertem e nos dão prazer. Se a Neosa oferece possibilidades para resolvermos este problema, um mundo sem dor de cabeça não é apenas uma ilusão, pode ser uma realidade”, revela Eduardo Megale, head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP.

Para complementar, mídia digital, estratégica de conteúdo que aprofunda o conceito e principais territórios da marca com AON, News Jumping, influenciadores, ações de merchan, projetos especiais e experiências em praças estratégicas arrematam a comunicação de Neosaldina em 2023.

Em seu portfólio, Neosa conta com uma fórmula desenvolvida exclusivamente para o alívio da dor de cabeça e Neosaldina DIP, com forte potência analgésica para alívio de dores fortes, como a enxaqueca1,2.

 

Referências Consultadas

  1. Cartonagem do Produto: Neosaldina DIP.
  2. Gonzalez GJ. Revisión de las características farmacológicas y clínicas de la dipirona. Salud(i)ciencia (Impresa)2009;17(3):220-223.

Ficha técnica

MARCA: NEOSALDINA

PRODUTO: NEOSALDINA

TÍTULO: CHAMA A NEOSA PORQUE A VIDA TE CHAMA.

AGÊNCIA: ARTPLAN

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRO BERNARDO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ANDRÉ BATISTA e PEDRO MANESCHY

DIREÇÃO DE CONTEÚDO: MAYARA SAUER
CRIAÇÃO E CONTEÚDO: GUSTAVO GUIVES, THOMÁS DAVINI, CHICO LUCAS, JÉSSICA PINHEIRO,

CAROL ARAÚJO, MARCOS SANTOS, ORLANDO DANTAS

GERENTE DE CONTEÚDO: CAMILA LEITE

DIREÇÃO NACIONAL DE CONTEÚDO: EDER REDDER

HEAD DE NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: EDUARDO MEGALE
ATENDIMENTO: EVELYN SILVESTRE, VITÓRIA BORGES, ALYSON SILVA, GUILHERME MATTUCIAK

HEAD DE PLANEJAMENTO: FLÁVIA CAMPOS

DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: RODRIGO NÉIA
PLANEJAMENTO: ANDERSON OLIVEIRA, RAQUEL POLICASTRO, GABRIEL RIDOLFI, JOÃO SARAGÔ
HEAD CREATIVE DATA: EDUARDO SUMI
CREATIVE DATA: VICTOR LEBRO, RICARDO CHIORINO, POLLY AMORIM E STEPHANNY MARQUES

DIRETORA DE OPERAÇÕES: KARINA RIOS,

GERENTE DE PROJETOS:  FELIPE TESSER

RTVC: FELIPE CUNHA, ANGELA FELICIO, KAROLINE JUSTINO, GABRIEL LEMOS

APROVAÇÃO CLIENTE: AGÊNCIA CAFEHYNA
TERRITÓRIO: BRASIL

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: CARLA DIAS

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
CRIAÇÃO: ALINE NASCIMENTO, CRISTIANO GUIMARAES E JOSE VELOSO
GERENTE DE ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: DEBORA MALANDRIN

ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: BEATRIZ CHAMI   

GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE  

MÍDIA: LETICIA VONO E BIANCA AUTIERE
GERENTE DE PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS
PLANEJAMENTO: ISABELLA GIAROLLA
GERENTE DE MARTECH: ERICA ORTIZ

GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE 
 RTV: RAFAEL YAMAOTO E GEOVANNA BUCCINI
FILMAGEM E DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA CONTEÚDOS DIGITAIS: LEONARDO POMARO
COORDENADOR DE PRODUÇÃO CONTEÚDOS DIGITAIS: FABRÍCIO MARTINI

GERENTE DE REDES SOCIAIS: DANIELA MIRANDA

REDES SOCIAIS: ISIS TONETE E JESSICA TEIXEIRA
INFLUENCIADORES: ALYSSON VILLALBA
DIRETORA DE MARKETING: LUANA PARANHOS

GERENTE DE MARKETING DIGITAL: ALEXANDER DE ABREU
GERENTE DE MARKETING: FLAVIA MARINHEIRO E PAULA TIEMI
COORDENADORA DE MARKETING: GIOVANNA MOLNARY
ANALISTA DE MARKETING: HENIO BOULLON

PRODUTORA: PARANOID

DIREÇÃO: SALA 12

ATENDIMENTO: MARINA MARUJO E ARTHUR GOMES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO:  

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: LUIZ ARMESTO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: WILL ETCHEBEHERE

DIRETOR DE PRODUÇÃO: ROBERTO BELLEZIA

AD: CAROLINA SENTELHAS

DIRETOR DE ARTE: DANIEL MIRAGEM

PRODUTORA DE FIGURINO: CAROL DONATO

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS

PRODUTORA DE ELENCO: FLÁVIA COCOZZA

STILL: RENE BALISSERA

COORDENACÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: VAL PACHECO E DAVI ANDRES

MONTADOR: MARCELO MESQUITA E FILIPE RODRIGUEZ

FINALIZADOR: CRIS CAFFARO E DRIANO TORRES

COR: ELY SILVA

PÓS-PRODUÇÃO: GAFANHOTTO POST

PRODUTORA DE SOM: SATELITE AUDIO

DIREÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, KITO SIQUEIRA E HURSO AMBRIFI

ATENDIMENTO: FERNANDA COSTA, RENATA SCHINCARIOL E DANIEL CHASIN         

PRODUÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, CHARLY COOMBES, THIAGO COLLI, KOITTY, PEDRO MOTTA

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MUSICAL: ALEXANDRE AVICENA

FINALIZAÇÃO: CARLA CORNEA, VITHOR MORAES, ARTHUR DOSSA E IRAN RIBAS

ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: ESTEBAN ROMERO

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardell

Dizeres legais

Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Maio/2023.

Neosaldina DIP. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Maio/2023.

 

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias