Notícias | Por Hypera Pharma

Com Luanda Vieira, Bela Gil e Nicole Puzzi, evento promove conversas e ativações que instigam diversão, ação e movimento 

Acontece, no próximo sábado (19), a primeira edição do festival Obvious no Parque. Com o patrocínio inédito de Buscofem, o evento será realizado na capital de São Paulo, no Parque Villa-Lobos.

A parceria entre Buscofem e Obvious é o resultado de uma conexão ímpar com o públicof eminino – a afinidade entre as marcas traz uma experiência única, com ativações e conteúdos que façam sentido à toda comunidade, com bastante interação entre as participantes, atividades físicas, atrações musicais, drinks e comidinhas, e muito mais.

"O primeiro festival Obvious no Parque é um convite à celebração offline de tudo que o ecossistema de conteúdo da Obvious construiu no online. É um dia que não só prova como as conexões digitais realmente existem no mundo real, como também cristaliza a nossa missão, que é promover a felicidade feminina. Enquanto os treinos buscam ativar os hormônios do bem-estar nos corpos das mulheres, os podcasts gravados ao vivo abrem espaço para conversas urgentes. Tudo acaba em música, com a celebração na pista do que pra gente é o mais importante: a felicidade das mulheres que escolheram fazer parte desse dia inesquecível." - Thais Cézare, Líder de Conteúdo da Obvious. 

Os destaques vão para o episódio especial do podcast O Corre Delas e para o aulão de Yoga, ambos patrocinados pela marca. Primeira atividade do evento, o aulão será comandado por Nicole Puzzi, que foca no conforto e bem-estar logo nas primeiras horas do festival.  O Corre, por sua vez, é um podcast que aborda carreira de modo real, sem romantização e ainda conta com convidados especiais – desta vez, a apresentadora Luanda Vieira recebe Bela Gil para um papo sobre saúde mental, equilíbrio e como isto pode impactar a carreira.

Para completar o festival também conta com um espaço interativo by Buscofem Hot, com jogos que, além de aliviar as tensões de ser mulher, liberam aquela endorfina que as chapadinhas amam.

Finalizando o dia repleto de atividades, o festival será encerrado com um show exclusivo de Karol Conká.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos, gratuitamente, no site https://obvious.byinti.com/#/event/RNPQGBAzq6_JubnRJnf8

 

 

SERVIÇO

Obvious no Parque 

Data: 19 de novembro

Endereço: Parque Villa-Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05317-020

Horário: 09h – 19h

Ingressos: Gratuitos no site https://obvious.byinti.com/

Dizeres Legais

Buscofem. Ibuprofeno. Indicações: tratamento dos sintomas de febre e dores leves e moderadas associadas a gripes e resfriados, dores de garganta, de cabeça, enxaqueca, de dente, nas costas, musculares, articulares e na região abaixo do umbigo, como cólicas menstruais. MS 1.7817.0892.

Buscofem Hot é um produto para saúde. Notificação ANVISA nº 8142044000. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Novembro/2022. 

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre a Obvious

A Obvious é uma plataforma de conteúdo multi-canais que atua desde 2015 na construção de narrativas capazes de gerar altos níveis de identificação entre as mulheres. Todo esforço criativo se concentra ao redor de um relevante propósito norteador: elevar a felicidade feminina.

"A Obvious surgiu há 5 anos no momento em que grande parte do conteúdo na internet não estava fazendo bem para as mulheres com julgamentos, comparações ou padrões de beleza inalcançáveis. Queríamos criar um lugar em que todas as mulheres se sentissem bem, confiantes, livres e acolhidas. Um abracinho no seu feed.” afirma Marcela Ceribelli, CEO e Diretora Criativa Obvious.

Outras Notícias