Notícias | Por Hypera Pharma

O shampoo anticaspa foi reformulado para promover a eliminação de 94% da caspa do couro cabeludo

A Mantecorp Skincare, marca 100% brasileira e a mais prescrita pelos dermatologistas no País, traz uma nova formulação em um dos seus produtos mais importantes dentro da linha Pielus, o Pielus DI.

A nova fórmula, com resultados ainda mais eficazes, é composta por ativos como o Ácido Salicílico Nanoencapsulado, o Zinco PCA, Piroctona Olamina e o Pantenol. O shampoo promove uma limpeza profunda do couro cabeludo com caspa intensa, a proteção e hidratação da fibra capilar e alívio da sensação de coceira e irritação do couro cabeludo.

Pielus DI reduz a oleosidade do couro cabeludo, além da coceira, descamação e vermelhidão provocados pela caspa, já na primeira lavagem, devido a ativos vegetais e prebióticos que restabelecem o equilíbrio do microbioma capilar. Em um mês de uso¹, Pielus DI reduz 94% da caspa do couro cabeludo.

Dermatologicamente testado, o shampoo possui ação anti-inflamatória e antirrecidiva, que impede que a caspa e seus sintomas voltem a aparecer por até 6 semanas. Seu uso é recomendado para todos os tipos de cabelos e couros cabeludos com caspa intensa, mesmo os que estão sensíveis.

Pielus DI está disponível em dois tamanhos: 200mL e 400mL.

 

Preço médio sugerido:

Shampoo Anticaspa Pielus DI

200mL R$99,90 | 400mL R$149,90

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1.       Embalagem do produto Pielus Di.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz.

Outras Notícias