Notícias | Por Hypera Pharma

Produto agrega o portfólio de limpeza capilar da marca com tecnologia 2 em 1, que remove as impurezas e hidrata profundamente os fios

A Mantecorp Skincare, marca 100% brasileira e a mais prescrita pelos dermatologistas no País amplia o portfólio da família Pielus com um novo creme de limpeza capilar com tecnologia 2 em 1, o Pielus Sensi.

A novidade chega em textura cremosa, permitindo que o consumidor substitua o uso do shampoo e condicionador por um único produto, que  proporciona uma limpeza profunda do couro cabeludo,  sem agredir  os fios, por meio dos ativos Prelliance® e AgascalmTM, que contam com ação antipoluição e antirresíduos¹.

Pielus Sensi controla a oleosidade dos fios, acalma o couro cabeludo, reduz a coceira e o desconforto desde o primeiro uso¹ ao mesmo tempo em que equilibra o microbioma do couro cabeludo, tudo isso graças ao seu blend de aminoácidos e D-Pantenol, que reduzem o frizz e hidratam os fios desde a primeira lavagem¹.

O lançamento também é isento de parabenos, sulfatos, silicones e ftalatos, preservando o brilho e a cor dos fios, melhorando a aparência de cabelos que sofrem com o efeito das escovas, secadores e químicas capilares. Além disso, é dermatologicamente testado e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos e couros cabeludos, principalmente os sensíveis e/ou sensibilizados.

Preço médio sugerido:

Pielus Sensi Creme de Limpeza 2 em 1 |R$149,90

 

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1.       Embalagem do produto Pielus Sensi.

 

 

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz.

Outras Notícias