Notícias | Por Hypera Pharma

Com slogan “Urby Men – Prático como deveria ser”, peças visam descomplicar o cuidado masculino com a pele e marcam presença na mídia on e off

A Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, lança a campanha “Urby Men – Prático como deveria ser”, produzida 100% in house e baseada na jornada do consumidor, com exposição na mídia online, barbearias, parque Ibirapuera, elevadores, geolocalizada, redes sociais e pelo squad de influenciadores da marca.

As peças, estreladas pelo ator e embaixador Rafael Cardoso, mostram como pode ser fácil e prático manter os cuidados com a pele em dia. Promovendo o autocuidado masculino, a campanha foca na utilização dos produtos da linha Urby Men, desenvolvida especificamente para as necessidades da pele e da rotina dos homens.

São quatro itens exclusivos para eles: Urby Men Sabonete Líquido, para uma limpeza diária; Urby Men Hidratante e Pós-barba, para hidratar e acalmar a pele; Urby Men Gel Rejuvenescedor, que possui ação antioxidante melhorando a aparência da pele; e o novo Urby Men 3 em 1, produto multifuncional, com ação antioxidante, controle de oleosidade e proteção solar.

O ambiente cenográfico dos filmes, um banheiro, foi 100% construído em estúdio, especialmente para a campanha, que ganha ativação nos canais digitais da marca e nos relógios digitais do Parque Ibirapuera.

FICHA TÉCNICA

ARCA: MANTECORP SKINCARE

PRODUTO: URBY MEN

TÍTULO: ROTINA COMPLETA

AGÊNCIA: CAFEHYNA

TERRITÓRIO: BRASIL

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES

CRIAÇÃO: ALINE NASCIMENTO, CRISTIANO ABDALLA E GUILHERME ROCHA

GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE

PLANEJAMENTO: ISABELLA GIAROLLA

MÍDIA: NATALIA MOTTA E LUCAS LIBERAL

GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE

RTV:  GEOVANNA BUCCINI, RAFAEL YAMAOTO E MAITÊ LOPES

ESTAGIÁRIO DE RTV: CAIO MOTA

REDES SOCIAIS: CAMILA GUSSON E GUSTAVO KOMATSU

MARKETING MANTECORP SKINCARE: VIVIAN ANGIOLUCCI, CAMILA VACCARI, ALAN ROSSI, AUGUSTO GASPEROTTO E ANA HIROMI.

PRODUTORA DO FILME: NÚCLEO AUDIOVISUAL CAFEHYNA

DIREÇÃO: GUILHERME ROCHA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FABRICIO MARTINI

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: TAIRO DELUBIO

DIREÇÃO DE ARTE: ALINE NASCIMENTO

FIGURINISTA: JU MATHIAS

MAQUIAGEM: SERGIO ROBERTO

MONTAGEM/FINALIZAÇÃO: TAIRO DELUBIO, LEONARDO POMARO MENDES, LILIANE SOUZA

PÓS PRODUÇÃO: ISRAEL TOMATE

PRODUTORA DE AUDIO: PINGADO AUDIO

COLOR GRANDING: TAIRO DELUBIO E LEONARDO POMARO MENDES

CENOGRAFIA: DEBORA BERMUDES

ILUMINAÇÃO E ELÉTRICA: ELCIMAR (AMARELO) E MARIO NICASIO

 

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Outras Notícias