Notícias | Por Hypera Pharma

Os planos para o futuro, a carreira e, claro, a preparação para o Mundial estão entre os temas da entrevista conduzida pelo Fenômeno no quadro “Papo de Lenda”, da Ronaldo TV; o conteúdo faz parte da cobertura especial da competição pelo canal, com patrocínio da Neo Química

Um encontro virtual entre os maiores do nosso futebol traz uma revelação pra lá de especial: Marta quer ser mãe. A conversa com Ronaldo gravada às vésperas do Mundial, proporcionada pela Seleção Fenômeno – projeto de cobertura crossmedia da Copa pela Ronaldo TV, com patrocínio exclusivo da Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do país – rendeu essa e outras confidências, curiosidades, planos para o futuro, os preparativos para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, histórias de vestiário e muito mais no quadro “Papo de Lenda” do canal.

“Eu sou fã da Marta e a resenha foi sensacional! Esse será seu último Mundial, sei o quanto a despedida é emocionante. Estou daqui na torcida e, como disse a ela, com todas as portas dos meus clubes abertas pro seu pós-carreira”, comentou Ronaldo.

O formato do quadro é o mesmo da cobertura da Copa Masculina pelo canal do Fenômeno. As entrevistas com os jogadores repercutiram muito nas redes. "É impressionante como os grandes atletas se abrem quando estão diante do Ronaldo. A Marta ficou tão à vontade que a conversa rendeu inúmeras coisas legais. Não posso deixar de agradecer à Neo Química – que comprou a cota master da nossa cobertura", completou Marco Antonio Araujo, CEO da Beyond Films (produtora do canal).

O patrocínio da Neo Química tem o objetivo de impulsionar ainda mais o crescimento do cenário feminino de futebol e proporcionar conteúdos especiais como essa entrevista com a Marta, que é embaixadora oficial da marca, aproximando fãs e torcedores de profissionais que representam o Brasil em um evento tão importante para o cenário esportivo mundial e para as mulheres. A parceria está alinhada ao propósito da Neo Química de apoiar a prática esportiva, incentivar a democratização da saúde e promover o bem-estar.

O primeiro dos três episódios desta resenha inédita já está disponível no YouTube da Ronaldo TV - com cortes em todas as outras redes sociais. Assista já: https://www.youtube.com/watch?v=OHA2atQtFLM

Além do quadro “Papo de Lenda”, o canal Ronaldo TV está fazendo a cobertura da Copa do Mundo Feminina no quadro “Seleção Fenômeno”; apresentando os acontecimentos mais importantes do torneio no quadro “Se liga”; aos domingos, traz os highlights semanais da Seleção Brasileira no quadro “Central Seleção”; e no quadro “Vida de Craque” mostra o cenário pessoal da vida das atletas.

Saiba mais e acompanhe a Ronaldo TV nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/ronaldotv/

Kwai: https://kwai-video.com/u/@ronaldotv/AKqCaBX3

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@ronaldotvoficial

Twitter: https://twitter.com/ronaldotv09

YouTube: https://www.youtube.com/c/CortesRonaldoTVOFICIAL

 

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 95% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2022 UND
2. Estudo especial IQVIA dezembro’2022

Outras Notícias