Notícias | Por Hypera Pharma

Parceria aproveita afinidade entre os produtos e tira apresentadora da bancada ao vivo, gerando curiosidade – e memes – da audiência

Durante a estreia da terceira temporada do Podcats, Camila Loures surpreendeu Lucas Guimarães. Sem grandes explicações, a apresentadora deixou a entrevista e os espectadores curiosos ao levantar da bancada para ir ao banheiro. A representação dessa situação cotidiana é o resultado da parceria conjunta entre Lacto-Purga e FreeCô.

A marca de laxantes mais lembrada pelo consumidor¹ e o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil aparecem de forma inusitada no programa para relembrar o público que eventos inesperados como estes acontecem e que não há problema em falar da saúde do intestino de forma leve, ainda mais acompanhado por soluções que facilitem o processo e tornam o ambiente mais agradável.

Indicado para alívio de prisão de ventre e com ação programada², Lacto-Purga faz parte do portfólio de laxantes sintéticos da Hypera Pharma, enquanto FreeCô faz parte da FreeBrands, marcas que juntas, garantes a melhor experiência possível em um momento íntimo, mas corriqueiro, como a hora do cocô.

Com frases divertidas e memes, a ação ganhou repercussão ao vivo e a apresentadora veio à público hoje (8) em suas redes sociais para explicar o ocorrido e apresentar os responsáveis pelo sumiço inesperado para seus mais de 18 milhões de seguidores.

[ASPAS CAMILA]

Idealizada pela Agência Oculta, ambos os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da Drogaria São Paulo até [DATA].

[ASPAS FREECÔ]

REFERÊNCIAS

1. INSTITUTO DE PESQUISA IPSOS, 2021

2. Bula do produto Lacto-Purga

DIZERES LEGAIS

Lacto-purga: bisacodil MS 1.7817.0015 | Indicações: nos casos de constipação intestinal | NOV/2022 SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Ficha Técnica

Ação: "Dupla sem-vergonha: Lacto-Purga e FreeCô."

Criação: FreeBrands

Produção de Conteúdo e Estratégia de Influenciadores: Agência Oculta e Mynd8

Aprovação: Guto Cunha (FreeBrands) e Aline Silva (Hypera Pharma)

Sobre a FreeBrands:

Empresa do setor de HPPC que possuei em seu portfólio marcas como o FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos que eliminam 99% das bactérias; Free Bite, produto que alivia a coceira e o desconforto causado por picadas de insetos; Kissu, spray bucal portátil contra o mau hálito e, agora, Beta, hidrante labial com fator de proteção solar. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias