Notícias | Por Hypera Pharma

Marca Top Of Mind há 19 anos e marca ícone da curtição se juntam para deixar o Camarote Salvador ainda mais doce e animado

Zero-Cal e Engov After prometem agitar o Carnaval de Salvador. Após 10 anos, Zero-Cal proporciona um bar exclusivo com drinks e copos elaborados especialmente para o evento com a nova linha Zero-Cal Bem Natural, que adoça como açúcar, sem deixar amargo no final.

E por sua vez, o Bonde da Curtição de Engov After chega com uma experiência inesquecível para recuperar os foliões durante o evento: um espaço de quick massage, que estará disponível para quem quiser recarregar as energias para os próximos dias dentro de um ambiente instagramável. Além disso, o Bonde também marcará presença no kit dos foliões e no hotel oficial do Camarote, com uma geladeira cheia recheada de produtos.

As marcas ainda carnavalizam os hotéis da região com ativações especiais e dedicam espaços nas suas redes sociais para o feriado mais aguardado pelos brasileiros.

Há mais de 30 anos no mercado de adoçantes, Zero-Cal conta com um portfólio completo que podem ser usados desde o cafezinho até sobremesas e drinks, para quem quer curtir o lado doce da vida, mas sem abrir mão do sabor. Marca Top Of Mind na categoria reforça a importância de oferecer o melhor sabor doce com zero adição de açúcar

Criado há pouco mais de um ano, o Bonde da Curtição sacode a comunicação de Engov After, um novo conceito de bebida lançado em 2019 e formulado especialmente para te recuperar* após momentos intensos de curtição. Sua fórmula exclusiva combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza*** o corpo.

Dizeres legais: 

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca que acredita que é possível levar uma vida bem-humorada, leve e otimista e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam curtir as delícias da vida, mas sem abrir mão do sabor.

Sobre Engov After:

Engov After é um suplemento alimentar líquido que inaugurou uma nova categoria de bebidas, sendo desenvolvido especialmente para ajudar na recuperação* e reidratação após momentos intensos!

Possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza***! Todos os sabores do produto podem ser encontrados em farmácias e supermercados por todo o Brasil.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Mais informações:

Comunicação Corporativa Hypera Pharma

imprensa@hypera.com.br

Outras Notícias