Notícias | Por Hypera Pharma

Em parceria com Carrefour, marca vai sortear até 50 cafeteiras Nespresso Essenza Mini

A Zero-Cal, marca de adoçantes líder de mercado no Brasil, em parceria com a rede de supermercados Carrefour, lança a campanha promocional “Adoce Sua Sorte”. Entre os meses de junho e agosto, a promoção vai oferecer aos consumidores residentes no Estado de São Paulo a chance de ganhar até 50 cafeteiras Nespresso Essenza Mini.

A campanha quer reforçar o posicionamento de Zero-Cal para que os consumidores curtam o lado doce e aproveitem as delícias da vida, sem abrir mão do sabor. A marca, Top of Mind da categoria há 18 anos consecutivos, busca oferecer o melhor sabor doce com um portfólio completo que substitui o açúcar – desde as substâncias mais tradicionais, até as mais naturais.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer produto Zero-Cal nas lojas Carrefour participantes e cadastrar o Cupom Fiscal no site www.adocesuasorte.com.br para obter seus números da sorte.

Os produtos no portfólio atual da marca são Zero-Cal Eritritol Bem Natural (frasco 65ml, cartucho com 30 sachês 5g cada e pote 250g), Zero-Cal Stévia (frasco 80ml e cartucho com 50 sachês), Sucralose (frasco 100ml e cartucho com 50 sachês), Sacarina (frasco 100ml) e Aspartame (frasco 100ml e cartucho com 50 sachês).

A promoção é válida para compras entre os dias 06 de junho e 05 de agosto de 2022.

Dizeres legais

Zero-Cal – alimentos isentos de registro de acordo com a RDC 27/2010.

 

Sobre a promoção

Promoção destinada a maiores de 18 anos, com inscrição regular no CPF e residentes no Brasil. Participação válida exclusivamente para as compras de produtos ZERO-CAL realizadas nas Lojas Participantes entre os dias 06/06/2022 e 05/08/2022 que forem cadastradas no hotsite www.adocesuasorte.com.br até o dia 10/08/2022, ou enquanto houver Números da Sorte. A cada produto cadastrado, o consumidor receberá 01 Número da Sorte para concorrer no sorteio pela Loteria Federal. *Apenas sugestão de uso: prêmios entregues em vale-compras. Consulte condições de participação, Relação de Lojas Participantes e demais informações no Regulamento. CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 04.020196/2022. Imagens meramente ilustrativas dos prêmios.

 

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca que acredita que é possível levar uma vida bem-humorada, leve e otimista e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam curtir as delícias da vida, mas sem abrir mão do sabor.

 

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.

Mais informações:

Comunicação Corporativa Hypera Pharma

imprensa@hypera.com.br

Sobre o Carrefour

Pioneira com o formato de hipermercado no Brasil desde 1975, a rede Carrefour é líder no varejo alimentar do País, possuindo uma operação com 496 pontos de vendas presentes em 13 estados, além do Distrito Federal. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio dos formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Drogaria Carrefour, Posto de Combustível Carrefour, além do Carrefour.com (e-commerce) que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e uma rede com mais de 3 mil vendedores em seu marketplace. Para ampliar sua presença online, o aplicativo Meu Carrefour ainda conecta os clientes a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando o seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos.

Empresa integrante do Grupo Carrefour Brasil, a rede Carrefour, com mais de 42 mil colaboradores, faturou R$ 22,1 bilhões no País em 2021, se destacando por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação saudável para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais.

Informações para a imprensa: 

Grupo Carrefour Brasil - (11) 94195-4592 | imprensacarrefour@loures.com.br 

Outras Notícias