Campanha | Por Hypera Pharma

Neo Química lança nova campanha “N Motivos” com jogadora Marta Silva

Com a assinatura “Sua saúde é nossa vocação”, marca destaca suas diferentes frentes de atuação para ajudar o brasileiro a garantir seu acesso à saúde


Confira a campanha


Depois de anunciar a jogadora Marta Silva como sua embaixadora em dezembro de 2020, a Neo Quimica convida a atacante para vir a campo em sua nova campanha institucional, que destaca as diferentes iniciativas sociais da marca para democratizar o acesso à saúde aos brasileiros, que materializam seu novo posicionamento: “Sua saúde é nossa vocação”. O principal filme da campanha, intitulado “N motivos”, estreou neste domingo (13), no programa Hora do Faro, da Record TV.

Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, a campanha contará também com ações de merchandising em programas da emissora. No universo digital, em parceria com o portal R7, a Neo Química estreia o canal ‘N Motivos’ de conteúdos sobre a marca e disponibiliza assuntos relevantes à população relacionados aos seus pilares de atuação: saúde e bem-estar, responsabilidade social, esporte e inovação.

Esses pilares se concretizam em iniciativas como a plataforma Neo Pharma, voltada para ajudar no treinamento, desenvolvimento e aprimoramento das habilidades dos profissionais que atuam em farmácias; a aceleradora social Neo Acelera, que apoia startups com soluções voltadas à inovação de impacto social no setor da saúde; e a transformação da Neo Quimica Arena em um espaço que conecta esporte, inclusão social e acesso à saúde.

As peças da campanha também enfatizam que a Neo Química está presente em aproximadamente 96% das farmácias no país, segundo dados da IQVIA. ”Oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis é uma das principais preocupações da Neo Química. Além disso, organizamos ações sociais, mutirões e campanhas como formas de concretizar o nosso propósito de levar saúde aos brasileiros”, afirma Ana Biguilin, Diretora Geral da Neo Química.

“Acredito que é papel de todos nós lutar pela inclusão e pela redução das desigualdades nas diversas regiões do Brasil. Tomar atitudes na prática para chegarmos a esse ideal é um dos N motivos que compartilho com a Neo Química”, conclui Marta Silva, embaixadora da marca.

A nova campanha institucional de Neo Química, veiculada nas plataformas do Grupo Record, é assinada pelo time da Cafehyna, novo hub de comunicação integrada da Hypera Pharma, criado para conectar criatividade, dados e digital.

Sobre a Neo Química

Ao longo de 62 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

Sobre a Cafehyna

A Cafehyna é o novo hub de comunicação integrada da Hypera Pharma, que nasce para conectar, com agilidade, o que mais importa hoje no mundo da comunicação: criatividade, dados e digital. Reúne talentos com vasto expertise na criação, planejamento e execução de ações de comunicação para marcas dos setores de saúde, consumo e bem-estar, muitas delas líderes em seus segmentos e forte exposição como anunciantes.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente em três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa e Mantecorp Skincare); Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay 50+ e Zero-Cal); e Similares e Genéricos, com Neo Química.


FICHA TÉCNICA
MARCA: NEO QUÍMICA
PRODUTO: NEO QUÍMICA INSTITUCIONAL
TÍTULO: N MOTIVOS
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
GERENTE DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI
CRIAÇÃO: BRUNO GARCIA E HENRIQUE JÁBALI
HEAD GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK
GESTÃO: FELIPE SAKAI E RAFAEL DOURADO
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e ISABELLA GIAROLLA
HEAD MÍDIA: CARLA CARAMANTE
MÍDIA: NATALIA MOTTA e MIRELLA COVALESKI
HEAD DE RTVC: PAULA CAVALHERE
RTVC: GEOVANNA LISBOA BUCCINI e RAFAEL YAMAOTO
PRODUÇÃO MONTAGEM/MOTION/ANIMAÇÃO: LILIANNE BUENO E FABRICIO MARTINI
HEAD DE REDES SOCIAIS: LARISSA REGIA
ESTRATEGISTA DE REDES SOCIAIS: LAURA LIMA, MAISA NOBRE, ALINE NASCIMENTO
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI, JÉSSICA FERRASSA
PRODUTORA: VIOLETA.TV
DIRETOR: DANIEL CASELLI E MARCELO GALVÃO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: BRUNO MIGUEL
COORDENAÇÃO DE PESQUISA CRIATIVA: VERA ESTEVES
PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLOS GUEDES - CEBOLA / GILBERTO PIRES - GIBINHA
ATENDIMENTO: MARINA DODI / CARLA ONISHI
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CADU DANTAS, ADRESSA MIYASATO, KARIN GRECO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: IBERÊ SANTOS
PRODUTOR: CAIO BREIA
FIGURINISTA: ANNA CLARA TAVARES
MAQUIAGEM: PRISCILA PENTEADO
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: RODRIGO PARENTE
PÓS PRODUÇÃO: CAFEHYNA
ILUSTRAÇÃO: PEDRO JONES
FINALIZADOR: LUCAS MARINI
MONTAGEM: JOSÉ FAUSTO
CORREÇÃO DE COR: CADU CIPOLLA
ÁUDIO: RITMIKA


Outras Notícias