Campanha | Por Hypera Pharma

A Neosaldina, marca referência no alívio rápido de dores de cabeça, ativou na noite de domingo (18) seu patrocínio ao BBB 24 com três ações de impacto: lançou o primeiro comercial de TV estrelado pelo craque Endrick, protagonizou a decisiva prova bate-volta e convocou a ex-BBB Pocah e outros influenciadores para discutir em suas redes sociais as dores de cabeça da vida real, ao lado do influenciador Esse Menino.

Patrocinadora do reality show global pela segunda vez, a marca investiu R$20 milhões nesta edição.

Em sua estreia como garoto-propaganda na televisão, exibida em um dos intervalos do programa de ontem, Endrick se dirigiu aos brothers brincando que alguns estariam com dor de cabeça e reforçou que para aliviar a tensão, basta chamar a Neosa.

No bloco que decidiu os emparedados, o participante Lucas Henrique “chamou a Neosa” e conseguiu se salvar. A prova, dividida em três fases, trouxe em sua primeira parte o ícone da marca - o smile marrom, e nas duas seguintes os produtos Neosaldina regular - gotas e comprimidos, para dores do dia a dia, e Neosa Dip - para dores de cabeça forte e enxaqueca. A cada etapa, ao acertar o telefone premiado, os brothers ou a sister avançava para a próxima fase até chegar em “Neosaland”, o mundo sem dor de cabeça, onde os demais colegas que estavam livres da dor de cabeça do paredão o esperava.

Já nas redes, onde a marca Neosa adota um tom ainda mais descontraído, a cantora Pocah, participante da 21ª edição, participou da série “Chama que eu te escuto”, com o âncora e também influenciador “Esse Menino”. O quadro, exclusivo para o digital, reforçou a dinâmica e deu dicas bem-humoradas aos seguidores de Neosa para se livrar de dores de cabeça em seus relacionamentos. Os criadores de conteúdo Leo Bagarolo, Lucas Vivot e Foquinha também participaram da ação. As vintes histórias estão no Instagram da marca - @Neosaldina.

Para Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina, a escolha pelo BBB busca aumentar o alcance da marca em todas as esferas da população e apresentar um mundo mais leve e alegre, características do atacante Endrick, da seleção brasileira e do Palmeiras.

Somos uma marca referência quando o assunto é dor de cabeça e que está presente em todos os cantos do país. Procuramos dialogar com todas as idades e classes sociais e, por isso, o Big Brother é um espaço muito estratégico para a nossa comunicação. Temos um excelente embaixador, o Endrick, que reflete muito bem os nossos valores. Para reverberar nosso patrocínio fizemos essa estratégia combinando offline e uma robusta operação real time, com produção de conteúdo enquanto o programa ia ao ar e mais uma série exclusiva com histórias reais enviadas pelos nossos seguidores ”, explica.

 

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.

 

Dizeres legais

Neosaldina. Dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899 Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Fevereiro/2024

Neosaldina DIP. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Fevereiro/2024

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