Marketing

Engov After apresenta nova embalagem exclusiva para os 40 anos de Rock in Rio

Em edição limitada, a marca traz como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, onde estarão pela segunda vez com uma ativação única.

Por Hypera Pharma

26/12/2024 - Última atualização: 26/12/2024

Imagem do post Engov After apresenta nova embalagem exclusiva para os 40 anos de Rock in Rio

Engov, marca da Hypera Pharma parceira da curtição, estará na 10ª edição do Rock in Rio com o Engov After, a bebida oficial para recuperar, reidratar e reenergizar a energia nos 7 dias de shows. Para celebrar a presença no festival, o sabor Red Hits chega ao mercado com uma nova embalagem em edição limitada. A embalagem ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, enquanto a guitarra assume o formato de raio, também presente no logo da marca. 

Engov After faz parte da ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’. Com fórmula exclusiva que recupera, reidrata e reenergiza, é a grande aposta da marca para ajudar o público no pós-evento, e não só para quem vai à Cidade do Rock, mas todos os consumidores que queiram recuperar a energia após momentos de curtição.

“Como uma marca que quer estar onde o rolê está, Engov After não poderia ficar de fora do Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do Brasil. Com Engov After, vamos celebrar o marco dos 40 anos do festival, com a certeza de que o público poderá se divertir até o final, e que estaremos lá para recuperar toda sua energia e deixá-lo pronto para a próxima”, comenta Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, agência interna da Hypera Pharma.

Este será o segundo ano consecutivo de Engov no festival, e para este ano, a marca promoverá uma experiência imersiva dentro da Cidade do Rock, com brindes para os participantes, e um espaço interativo no estande, com cenários instagramáveis para geração de conteúdo durante os sete dias de festa. Localizado próximo ao XXXX, serão distribuídos Engov After nos sabores Red Hits, Berry Vibes, Tangerina e Citrus, para o público aproveitar o festival e se recuperar sem perrengue.

O anúncio da nova embalagem de Engov After Red Hits foi feito em 13 de julho, quando é celebrado o Dia do Rock, com um teaser especial para a data.. Serão ao todo mais de 300 mil novas embalagens, comercializadas nos mais diversos pontos de vendas farmacêuticos e alimentícios espalhados pelo Brasil. A edição limitada estará disponível entre os meses de agosto e novembro.  

Ficha técnica:

EQUIPE CAFEHYNA

Produto: Engov After

Título: Engov After Red Hits agora é um hit de verdade

Agência Cafehyna 

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de Criação: Daniele Rodrigues

Gerente de criação: Bruno Leonardo

Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital, Damiris Masini e Alysson Villalba

Gerente de Arte e Criação de Embalagens: Carolina Cereda

Embalagens: Tancilla Cavalcanti e Rodrigo Zago

Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda

Conteúdo: Artur Katz e Aline Duarte

Gerente de Gestão: Débora Malandrin

Gestão: Rafael Dourado

Gerentes de Mídia: Carla Caramante e Natália Rodrigues da Motta

Mídia: Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Catarina Nakayama

Gerente de Experiência de Marca: Pedro Pesce

Experiência de Marca: Diogo Mazza e Lucas Celestino

Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto
RTV: Geovanna Buccini

Coordenador de Captação e Direção de Arte: Guilherme Rocha

Coordenador de Edição: Fabricio Martini

Captação e Edição: Lilianne Bueno e Leonardo Pomaro

Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco

Marketing: Pedro Correia Calamita, Flavio Gelschyn, Rafaela Molinari, Vitor Canto Buchala e Isabella Belan

 

Sobre Engov After

Engov After é um novo conceito de bebida que recupera*, reidrata e reenergiza** após momentos intensos de curtição. Sua fórmula combina glicose, cafeína e sais minerais***, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal.  O produto é pronto para consumo:  é só abrir e tomar!  Engov After está disponível  nos sabores: Tangerina, Citrus, Red Hits e Berry Vibes.

* Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa.

** Glicose, carboidrato fonte de energia.

*** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.

 

Dizeres legais

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Recomendação de uso: Adultos, consumir uma lata ao dia. Beba gelado. Após aberto, consumir imediatamente.

 

Sobre Hypera Pharma   

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

 

Relacionamento com a imprensa

Equipe HYPERA PHARMA – hypera@approach.com.br 

Maria Paula – atendimento PR | (11) 98288-3068 | maria.paula@approach.com.br

Beatriz Siqueira – atendimento PR | (21) 99708-3909 | Beatriz.siqueira@approach.com.br

Arlete Michelacci – gerente de núcleo | (11) 98824-7128 | arlete.michelacci@approach.com.br