Engov After apresenta nova embalagem exclusiva para os 40 anos de Rock in Rio
Em edição limitada, a marca traz como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, onde estarão pela segunda vez com uma ativação única.
Por Hypera Pharma
26/12/2024 - Última atualização: 26/12/2024
Engov, marca da Hypera Pharma parceira da curtição, estará na 10ª edição do Rock in Rio com o Engov After, a bebida oficial para recuperar, reidratar e reenergizar a energia nos 7 dias de shows. Para celebrar a presença no festival, o sabor Red Hits chega ao mercado com uma nova embalagem em edição limitada. A embalagem ganhou cores vivas e teve como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, enquanto a guitarra assume o formato de raio, também presente no logo da marca.
Engov After faz parte da ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’. Com fórmula exclusiva que recupera, reidrata e reenergiza, é a grande aposta da marca para ajudar o público no pós-evento, e não só para quem vai à Cidade do Rock, mas todos os consumidores que queiram recuperar a energia após momentos de curtição.
“Como uma marca que quer estar onde o rolê está, Engov After não poderia ficar de fora do Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do Brasil. Com Engov After, vamos celebrar o marco dos 40 anos do festival, com a certeza de que o público poderá se divertir até o final, e que estaremos lá para recuperar toda sua energia e deixá-lo pronto para a próxima”, comenta Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, agência interna da Hypera Pharma.
Este será o segundo ano consecutivo de Engov no festival, e para este ano, a marca promoverá uma experiência imersiva dentro da Cidade do Rock, com brindes para os participantes, e um espaço interativo no estande, com cenários instagramáveis para geração de conteúdo durante os sete dias de festa. Localizado próximo ao XXXX, serão distribuídos Engov After nos sabores Red Hits, Berry Vibes, Tangerina e Citrus, para o público aproveitar o festival e se recuperar sem perrengue.
O anúncio da nova embalagem de Engov After Red Hits foi feito em 13 de julho, quando é celebrado o Dia do Rock, com um teaser especial para a data.. Serão ao todo mais de 300 mil novas embalagens, comercializadas nos mais diversos pontos de vendas farmacêuticos e alimentícios espalhados pelo Brasil. A edição limitada estará disponível entre os meses de agosto e novembro.
Ficha técnica:
EQUIPE CAFEHYNA
Produto: Engov After
Título: Engov After Red Hits agora é um hit de verdade
Agência Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de Criação: Daniele Rodrigues
Gerente de criação: Bruno Leonardo
Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital, Damiris Masini e Alysson Villalba
Gerente de Arte e Criação de Embalagens: Carolina Cereda
Embalagens: Tancilla Cavalcanti e Rodrigo Zago
Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda
Conteúdo: Artur Katz e Aline Duarte
Gerente de Gestão: Débora Malandrin
Gestão: Rafael Dourado
Gerentes de Mídia: Carla Caramante e Natália Rodrigues da Motta
Mídia: Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Catarina Nakayama
Gerente de Experiência de Marca: Pedro Pesce
Experiência de Marca: Diogo Mazza e Lucas Celestino
Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto
RTV: Geovanna Buccini
Coordenador de Captação e Direção de Arte: Guilherme Rocha
Coordenador de Edição: Fabricio Martini
Captação e Edição: Lilianne Bueno e Leonardo Pomaro
Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco
Marketing: Pedro Correia Calamita, Flavio Gelschyn, Rafaela Molinari, Vitor Canto Buchala e Isabella Belan
Sobre Engov After
Engov After é um novo conceito de bebida que recupera*, reidrata e reenergiza** após momentos intensos de curtição. Sua fórmula combina glicose, cafeína e sais minerais***, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal. O produto é pronto para consumo: é só abrir e tomar! Engov After está disponível nos sabores: Tangerina, Citrus, Red Hits e Berry Vibes.
* Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa.
** Glicose, carboidrato fonte de energia.
*** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.
Dizeres legais
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Recomendação de uso: Adultos, consumir uma lata ao dia. Beba gelado. Após aberto, consumir imediatamente.
Sobre Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.
Relacionamento com a imprensa
Equipe HYPERA PHARMA – hypera@approach.com.br
Maria Paula – atendimento PR | (11) 98288-3068 | maria.paula@approach.com.br
Beatriz Siqueira – atendimento PR | (21) 99708-3909 | Beatriz.siqueira@approach.com.br
Arlete Michelacci – gerente de núcleo | (11) 98824-7128 | arlete.michelacci@approach.com.br