Campanha

Com Léo Santana, Engov dá grito de carnaval e lança sabor inédito em nova campanha

Cantor, anunciado como sócio do novo sabor Pink Lemonade, protagoniza filme para mostrar que a curtição pode começar bem antes da folia oficial

Por Hypera Pharma

20/01/2025 - Última atualização: 20/03/2025

Imagem do post Com Léo Santana, Engov dá grito de carnaval e lança sabor inédito em nova campanha

São Paulo, 20 de janeiro de 2025 - Já em contagem regressiva para o carnaval, Engov After convocou o cantor Léo Santana para estrelar a campanha. A ação, feita para anunciar o novo sabor Pink Lemonade, traz uma narrativa divertida e inusitada em que o GG da Bahia aparece em um ambiente corporativo, cercado por colegas de trabalho, na expectativa para a chegada da maior festa do Planeta. Enquanto o cantor lida com as obrigações do escritório, sua energia e entusiasmo antecipam o clima de festa, mostrando que a curtição pode começar bem antes da folia oficial.

A campanha traduz o espírito do novo “Engov After Pink Lemonade”, como "o puro suco da curtição ", pronto para acompanhar os consumidores na recuperação da maratona carnavalesca. A proposta do filme é reforçar o DNA do produto, presente em todos os momentos da curtição, garantindo que os foliões possam curtir ao máximo blocos de rua, camarotes ou até mesmo o conforto de casa. "A ideia de mostrar a expectativa antes da folia em um ambiente completamente diferente, como um escritório, foi para criar uma conexão mais real com o público. Afinal, o Carnaval está presente em todos os momentos, mesmo antes de começar a festa. Como sócio de Engov After Pink Lemonade, estou totalmente envolvido em todas as etapas, da concepção à criação e comunicação do produto. A campanha reflete a união perfeita entre GG e Engov After, garantindo uma festa inesquecível, com aquele clima de o melhor Carnaval de nossas vidas", detalha Léo Santana.

O lançamento do sabor Pink Lemonade faz parte de uma série de ativações planejadas para o carnaval 2025. Com Santana protagonizando as ações, a ideia de Engov After é conectar de maneira autêntica a marca ao público por meio de uma das figuras mais emblemáticas da folia brasileira. No último carnaval de 2024, o hit “Perna Bamba”, parceria de Leo com a banda Parangolé, foi uma das canções mais executadas no País. Para este ano, a aposta de GG é o single “Surra de toma”,  lançada nas primeiras semanas de janeiro.

A campanha de Engov After terá veiculação nacional em mídia digital e OOH (Out of Home) a partir desta segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Pois mesmo só digital e OOH teremos um investimento muito robusto de mídia.

 

Ficha Técnica:

Marca: Engov

Produto: Engov After

Título: Lançamento Pink Lemonade

Aprovação cliente: Agência Cafehyna
Território: Brasil

Diretor de Comunicação e Estratégia de Marcas: Carla Dias Araújo e Pedro Calamita

Gerente de Criação: Bruno Garcia
Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital, Allan Costa e Alysson Villalba

Gerente de Gestão e Operações: Debora Malandrin

Gestão: Thais Genta, Rafael Dourado, Isabel Barrios e Camilla Mendonça

Gerente de Mídia: Carla Caramante  

Mídia: Natália Motta, Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Head de Planejamento e Redes Sociais: Daniel Packness

Gerente de Planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Catarina Nakayama

Gerente de Redes Sociais: Daniela Miranda

Redes Sociais: Larissa Duarte, Artur Katz e Aline Duarte
Gerente de Martech: Erica Ortiz

Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto
RTV: Geovanna Buccini

Filmagem e Direção de Fotografia Conteúdos Digitais: Guilherme Rocha e Lilianne Bueno
Coordenador de Produção Conteúdos Digitais: Fabrício Martini

Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco

Diretora de Marketing: Pedro Calamita e Carla Dias Araújo

Marketing: Flavio Gelschyn, Rafaela Molinari, Vitor Buchala, Isabella Belan, Giovana Araujo

PRODUTORA: VANDALO

DIREÇÃO: Martin Escriche

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Caio Fusco e Isabela Vogas

ATENDIMENTO: Liciane Bortolussi

ASS. ATENDIMENTO: Anne Gregorio

1º ASS. DIREÇÃO: Fabiana Luz

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: João Atala

1º ASS. CÂMERA: Renato Da Silva

2º ASS. CÂMERA: Giovanna Gonçalves

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Arthur Pinheiro

PRODUTORA: Renata Keiko

PLATÔ: Ricardo Rodrigues

CHEFE ELÉTRICA: Saint Clair
CHEFE MAQUINÁRIA: Lucas Mateus

DIRETOR DE ARTE: Thais Seixas

PRODUTOR DE ELENCO: Daniela Vaiano

FIGURINISTA: Thays Heleno

MAQUIADORA: Karina Pedrosa

SOM DIRETO: Victor Penna

PÓS-PRODUÇÃO: Frito Post

COORDENADOR DE PÓS: Felipe Righeto

EDIÇÃO|MONTAGEM: Maira Tavares

FINALIZADOR: Frito Post

COR: Adonias Dantas


Produtora de Som:  Carbono Sound Lab

Direção Musical:  Zé Godoy

Compositor:  Zé Godoy

Mixagem:  Pélico / Thiago Gomes

Finalização:  Pélico / Thiago Gomes

Atendimento:  Ju D’Alcantara / Robie Palmari

Coordenação:  Lupa Mabuze

_ _

 

Sobre Engov After

Engov After é um novo conceito de bebida que recupera*, reidrata e reenergiza** após momentos intensos de curtição. Sua fórmula combina glicose, cafeína e sais minerais***, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal.  O produto é pronto para consumo:  é só abrir e tomar!  Engov After está disponível nos sabores: Tangerina, Citrus, Red Hits, Berry Vibes e Pink Lemonade.

 

* Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa.

** Glicose, carboidrato fonte de energia.

*** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.

 

Dizeres legais

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Recomendação de uso: Adultos, consumir uma lata ao dia. Beba gelado. Após aberto, consumir imediatamente.

 

Sobre Hypera Pharma   

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

 

Gestão de relacionamento com a imprensa | Engov

 

Inserindo imagem...  

engov@approach.com.br

Maria Paula de Sá (Atendimento) | (11) 98288-3068 

maria.paula@approach.com.br|

Beatriz Siqueira (Atendimento) | (21) 99708-5041

beatriz.siqueira@approach.com.br

Raphael Mathias (Gerente) | (11) 99961-9302

raphael.mathias@approach.com.br