Campanha

Com visual diferente, influenciador Fernando Medeiros cativa público no Rock in Rio 2024

Comentarista da Cazé TV interagiu com fãs no gramado do festival e promoveu diversas ações.

Por Hypera Pharma

21/11/2024 - Última atualização: 21/11/2024

Imagem do post Com visual diferente, influenciador Fernando Medeiros cativa público no Rock in Rio 2024

A segunda semana do Rock in Rio 2024 teve um reforço mais do especial para resolver a dor de cabeça do público que estava curtindo o festival. Fernando Medeiros, influenciador e comentarista da Cazé TV, se juntou ao time de Agentes da Neosaland, espaço que recebeu as ativações da Neosaldina, marca de medicamentos do Grupo Hypera.

Com o seu sobretudo amarelo e inúmeros gadgets, o influenciador invadiu o gramado do festival para ajudar a galera a não passar nenhum tipo de perrengue enquanto esperavam o line-up do dia, composto por Ivete Sangalo, Cindy Lauper, Iza, Katy Perry, entre outras atrações.

No mesmo dia, Fernando também apresentou o festival para um grupo de ‘Neusas’. Em ação inédita, promovida pela Neosaldina, dez participantes visitaram o estande da marca e aproveitaram o convite para a área VIP do evento.

"Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de 'Neusas' foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!", conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

"Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!", conta Neusa Pereira, uma das participantes.

 

Neosaldina. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.

Sobre Neosaldina:

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.

Sobre Hypera Pharma:

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

1. Crédito foto: MORIVA