Em estreia no Rock in Rio, Neosaldina monta mundo ‘sem dor de cabeça’ e traz ativações, influenciadores e surpresas para o festival
Além de stand interativo, a marca irá promover ações de gramado e guarda um presente para o público que assistirá ao evento de casa.
Por Hypera Pharma
21/11/2024 - Última atualização: 21/11/2024
Pela primeira vez no Rock in Rio, Neosaldina, marca reconhecida pela agilidade e eficácia no combate à dores de cabeça e enxaqueca há mais de 50 anos, terá um stand interativo, o "Neosaland", onde os visitantes poderão participar de uma ativação em circuito e bater um papo com influenciadores. A marca promoverá também ações no gramado para aliviar desconfortos típicos de eventos dessa dimensão, fazendo valer o lema: “Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa!”.
No stand, a diversão é garantida com um circuito em três fases para ser jogado em dupla. O desafio começa com uma música distorcida tocando, e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção. Na primeira fase, os jogadores montam um blister gigante de Neosa, encaixando bolas coloridas até completar o tubo. Em seguida, enfrentam o clássico Hi-Strike, em que a missão é levar um comprimido de NeosaDIP até o topo da torre, testando a força dos participantes, assim como a potência do analgésico. Na última fase, os jogadores montam um quebra-cabeça no alto de uma parede utilizando peças retiradas do chão e se equilibrando em uma gangorra.
No final, quem acertar a música e provar que a dor de cabeça ficou de fora do line up, ganha uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 - a ex-sister e empresária estará, inclusive, presente no stand em um dos dias do festival, ao lado de outros influenciadores como Ed Gama, Fernando Medeiros, Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub) e Rafael Zulu.
No gramado, a "equipe Neosa de resgate" estará a postos para garantir que nenhuma dor de cabeça estrague a experiência dos visitantes. Promotores vestidos em looks inspirados no estilo "Inspetor Bugiganga" vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues: desde carregadores de celular portáteis - afinal, não tem dor de cabeça pior que não poder gravar seu artista favorito - até protetores de pé e massageadores para um alívio rápido. Quem interagir com eles receberá uma capa protetora de celular como brinde.
Segundo Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca, “O slogan “Neosa. Chama que resolve” resume bem a proposta da marca para essa edição especial do evento: “Estrear no Rock in Rio é uma grande conquista para Neosaldina, porque, além do aumento da visibilidade e de reforçar o nosso posicionamento de marca, estar presente no festival nos permite criar experiências únicas e uma conexão direta com o nosso público, garantindo que nada atrapalhe a diversão, e reforça nossa missão de resolver as ‘dores de cabeça’ de quem curte a vida ao máximo”.
Para quem vai aproveitar o festival de casa, Neosaldina também preparou uma surpresa especial, que será revelada durante as transmissões do Rock in Rio Brasil 2024 na Globo e no Multishow.
As ações estarão presentes em todos os dias de festival (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro) das 14h às 02h. Mais informações podem ser conferidas em tempo real nas redes sociais: @neosaldina.
Neosaldina. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.
Sobre Neosaldina
Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.
Sobre Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.