
Estomazil convida brasileiros a declararem seu amor pela comida
Marca apresenta nova campanha para os food lovers
Por Hypera Pharma
16/10/2023 - Última atualização: 10/09/2024

Marca apresenta nova campanha para os food lovers
Estomazil, marca que acredita que é preciso ter liberdade para saborear o que você gosta e aproveitar todos os sabores da vida, lança a campanha "Declare o seu amor pela comida". Seguindo o tradicional tom de voz da marca, humor e leveza, a campanha faz um paralelo entre duas histórias de amor: uma, pela comida favorita, a outra, pela pessoa amada.
Produzido pela Paranoid, com a dupla de diretores Marcelo Mesquisa e Peppe, o filme mostra que, sim, é possível se permitir comer com prazer, sem medo de sentir algum tipo de indisposição depois, fazendo uma brincadeira sobre o reencontro com uma grande paixão: a coxinha. Encontro esse que pode acontecer com toda a segurança seguindo uma assinatura já conhecida pelo público: “O estômago sentiu? Esssssstomazil”.
A ação é a primeira criada pela VMLY&R Health para a marca. “Estamos contentes de expandir o nosso trabalho com um cliente como a Hypera, entregando um projeto para uma marca tão emblemática no portfólio da companhia”, complementa Fabio Imparato, diretor-geral do núcleo de saúde e pharma da VMLY&R.
Presente na relação com um dos grandes prazeres de vida, a marca se posiciona como parceira do consumidor, caso ocorra o consumo excessivo ou algum desconforto apareça, conta com uma linha de produtos completos para alívio dos sintomas da azia, queimação e má digestão, afinal, nossa missão é mostrar para os food lovers que o desconforto estomacal não pode impedi-los de fazer o que mais amam: comer. “Inspirado em clichês como ‘trago seu amor de volta’ e uma narrativa quase fanfarrona de comédias românticas, queremos provocar as pessoas a repensarem a nossa relação com a comida, com menos culpa ou julgamentos. E é claro, com os toques de brasilidade e alegria que regem a comunicação de Estomazil”, explica Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação.
Dizeres legais:
Pó e Granulado efervescente. Bicarbonato de sódio, carbonato de sódio e ácido cítrico. Indicações: alívio da azia, má-digestão e mal-estar, medicação antiácida. MS 1.7817.0039. Comprimido mastigável. Carbonato de cálcio, hidróxido de alumínio e hidróxido de magnésio. Indicações: tratamento da acidez estomacal, dor de estômago, indigestão, epigastralgia, queimação, azia, má digestão e esofagite péptica. MS 1.7817.0094. Referência consultada: Bula do produto Estomazil. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Julho/2022.
Sobre Estomazil:
Estomazil conta em seu portfólio com Estomazil Efervescente e Estomazil Pastilhas nas versões sachê e frasco. O portfólio da marca conta com o benefício do triplo poder antiácido, que auxilia no alívio da azia, queimação e má digestão.
A linha efervescente pode ser encontrada nas apresentações sachês nos sabores: abacaxi, laranja, guaraná, além de uma versão sem sabor e também na versão frasco com 100g em dois sabores, abacaxi e Guaraná. Já a versão pastilhas, pode ser encontrada nas apresentações de 10 e 20 comprimidos mastigáveis, nos sabores: abacaxi, limão e menta.
Para conferir essas e outras novidades de Estomazil acesse o site e a página oficial no Facebook: www.estomazil.com.br, www.facebook.com/estomazil e no Instagram: @estomazil_oficial.
Sobre Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.
FICHA TÉCNICA
Cliente: HYPERA S.A.
Produto: Estomazil
Título: Declare todo seu amor pela comida
EQUIPE CAFEHYNA
Aprovação cliente: Agência Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de Criação: Daniele Rodrigues
Gerente de Gestão e Operações: Debora Malandrin
Gestão: Felipe Sakai, Rafael Dourado e Julia Brandão
Gerente de mídia: Carla Caramante
Mídia: Natália Motta, Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Catarina Nakayama
Gerente de RTV: Paula Cavalhere
RTV: Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto
Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco
Marketing: Jurema Aguiar De Araujo, Thaís Soto Riva Horvath e Mirella Ciliano Barboza
EQUIPE VMLY&R
CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Paulinho Duarte, Guilherme Aché
Redação: Alair Siqueira, Luiz Henrique
Direção de Arte: Thiago Nascimento, Kauê Nobrega
Atendimento: Fabio Correa Imparato, Luciana Gil e Rafael Hattenberger
Planejamento: Sumara Osorio, Eduardo Girão, Marcelo Bergonzoni
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesario
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Guilherme Rodrigues, Bianca Aguiar
Produtora Filme: Paranoid
Direção: Sala 12
Direção de Fotografia: Kairo Lenz
Direção de arte: Ale Maestro
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Karina Vallesi
Montagem: Marcelo Mesquita
Pós-produção/ finalização: Warriors
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Henrique Guimarães
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Data de produção: agosto/ 2023