Zero-Cal patrocina a primeira edição do MasterChef Confeitaria no Brasil
A marca de adoçantes mais vendida e preferida entre os brasileiros¹ garante seu lugar na competição culinária em ações exclusivas com participação dos jurados Diego Lozano e Erick Jacquin.
Por Hypera Pharma
22/01/2025 - Última atualização: 22/01/2025
São Paulo - SP, dezembro de 2024 – Já pensou no desafio que é abordar alimentação saudável em um programa de confeitaria? Zero-Cal, marca líder no Brasil em adoçantes¹, assumiu essa missão para provar que é mais fácil do que você imagina. A marca será uma das patrocinadoras da Primeira Edição do MasterChef Confeitaria, que estreou na Band no último dia 19 de novembro. Com uma edição exclusiva dedicada aos confeiteiros, o programa chega para celebrar os 10 anos de MasterChef no país, sendo exibido às terças e quintas-feiras, às 22h30, com reprises nas sextas no Discovery Home & Health e Max.
Com objetivo de impulsionar a técnica e criatividade dos competidores, a participação da marca de adoçantes no programa reforça a ideia de ser a escolha ideal para quem deseja adoçar receitas sem utilizar açúcar e mantendo o gosto, fortalecendo seu conceito de saborear o agora. Afinal, com a linha de Zero-Cal Eritritol Bem Natural, é possível criar sobremesas deliciosas com a mesma doçura do açúcar, mas com menos calorias e sem o sabor residual.
Durante a temporada do programa culinário, Zero-Cal estará em destaque com ações especiais de merchandising nos episódios de 26 de novembro e 19 de dezembro, com a participação do novo chef desta edição, o chocolatier Diego Lozano e, claro, do renomado chef francês Erick Jacquin, que vai colocar a mão na massa e se preparar para o clima natalino com receitas utilizando Zero-Cal.
Além disso, Zero-Cal Eritritol Bem Natural estará no intervalo do programa com um filme comercial, mostrando as vantagens de seu adoçante, o Zero-Cal Eritritol, ideal para quem busca uma alternativa saudável sem perder o sabor nos cafés, drinks e sobremesas. A marca também vai amplificar sua presença nas redes sociais com campanhas que envolvem influenciadores e conteúdos exclusivos, para garantir que todos conheçam os benefícios de adoçar a vida com Zero-Cal.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A nova versão do talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.
Zero-Cal Eritritol: sabor e praticidade para sua rotina
A linha Zero-Cal Eritritol é de origem natural, ideal para adoçar suas receitas de forma simples e saudável. Ela adoça na mesma proporção que o açúcar e pode ser usada em bebidas e preparações de doces. Sem calorias e sem sabor residual, o Zero-Cal Eritritol é a melhor escolha para quem quer manter uma alimentação equilibrada sem deixar o docinho de lado. Clique aqui para saber mais!
Sobre a Zero-Cal:
Zero-Cal é uma marca líder em adoçantes e produtos para uma vida mais saudável. Com uma variedade de opções sem açúcar, Zero-Cal oferece alternativas deliciosas para satisfazer o desejo por doces, sem comprometer a saúde. A marca está comprometida em promover escolhas alimentares conscientes e incentivar um estilo de vida equilibrado para todos os consumidores.
Sobre a Hypera Pharma:
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.
Informações para imprensa:
Comunicação Corporativa Hypera Pharma: imprensa@hypera.com.br
Crédito da imagem: Marcelinho Santos/Band
1. Scanntech ScannMarket | Total Brasil | Canal Alimentar (varejo + C&C) | Vendas em valor | Categoria Edulcorantes | YTD24 (jan-out).