Campanha

Deu uma dor de cabeça! Neosa precisou intervir na ‘briga’ entre Fernanda Bande e Blogueirinha

Em nova campanha pensada para as redes sociais da marca, ambas se reencontraram.

Por Hypera Pharma

21/01/2025 - Última atualização: 21/01/2025

Imagem do post Deu uma dor de cabeça! Neosa precisou intervir na ‘briga’ entre Fernanda Bande e Blogueirinha

A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas trocas de farpas entre a Blogs e a ex-BBB Fernanda Bande. Em um dos episódios, as coisas esquentaram demais e foram parar na mídia. Para resolver essa dor de cabeça latejante, a Neosa chamou as duas para uma reconciliação. No novo filme veiculado nas redes sociais, elas aparecem no cenário de gravação do programa, comentando sobre a relação e tentando um entendimento.

Confira a campanha:

A marca de medicamentos tem se dedicado cada vez mais à pluralidade nas interlocuções com investimentos em comerciais, programas de TV e propagandas em reality shows, que vão desde o futebol, com seu novo embaixador, uma das revelações brasileiras e atual jogador do Real Madrid, Endrick, passando por Rafael Chalub (esse menino) no humor, impactando também a área de entretenimento com a Blogueirinha e a Fernanda, além de um time de influenciadores, entre muitas outras parcerias.

“Em Neosaldina, estamos sempre atentos às oportunidades de conectar nossa marca com os acontecimentos atuais de maneira relevante e rápida. A discussão entre a Fernanda Bande e a Blogueirinha gerou um burburinho nas redes sociais, e vimos aí uma chance única de abordar o tema de forma criativa e pertinente. Nosso objetivo é sempre estar presente nas conversas que importam para o nosso público, utilizando os jargões e contextos do momento para criar campanhas que ressoem e façam sentido. O novo comercial é um reflexo disso, mostrando como podemos transformar uma situação tensa em algo muito mais confortável em cerca de minutos”, acrescenta Carla Dias Araújo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca.

 

Neosaldina. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2024.

Sobre Neosaldina:

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas.

Sobre Hypera Pharma:

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.