Marketing

Chilli Beans realiza parcerias inéditas no Rock In Rio Brasil 2024

Gerdau, Colgate, Natura, Seara, Engov e Ellus estarão presentes em ações de cross branding no festival.

Por Hypera Pharma

21/12/2024 - Última atualização: 21/12/2024

Imagem do post Chilli Beans realiza parcerias inéditas no Rock In Rio Brasil 2024

A relação da Chilli Beans com o Rock in Rio Brasil existe há sete edições, porém, a cada ano, se torna mais especial. Para consagrar esse fortalecimento, nesta edição, em que o festival celebra seus 40 anos, a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina anuncia, além das quatro ativações exclusivas, ações inéditas dentro do seu escopo de projetos com marcas parceiras como Gerdau, Colgate, Natura, Seara e Ellus.

Além da nova coleção de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios Rock in Rio, a Chilli Beans se uniu à Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, para a criação de produtos exclusivos feitos com aço 100% reciclável, que homenageia o Palco Mundo do festival. Os produtos poderão ser comprados nos pontos de venda da Chilli Beans na Cidade do Rock ou pela internet, no site da empresa, a partir do dia 13 de setembro.

Na Capela Chilli Beans, localizada na Rota 85, onde acontecerão mais de mil celebrações do amor, a marca se uniu à Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, para promover um dia especial para as noivas das cerimônias reais com validade jurídica. Desta forma, a marca de maquiagem oficial do Rock in Rio Brasil 2024 fará as makes combinando a potência sensorial e performance de seus produtos com o estilo da Chilli Beans.

Para tornar os casamentos ainda mais inesquecíveis, nos dias 15, 19 e 22, Incrível!, marca de alimentos plant-based líder do mercado, irá presentear os noivos com um álbum de fotos instantâneas e adesivos para personalização, além de uma saída ilustre da cerimônia em um carrinho de golfe. Já nos dias 14 e 20, para deixar a fila da capela mais divertida e saborosa, a marca fará um teste às cegas de seus produtos para surpreender o paladar do público com os sabores das criações com proteína vegetal. Além disso, os consumidores que comprarem uma refeição no restaurante-lounge de Incrível! poderão encontrar tickets premiados no fundo das embalagens: o ticket prateado garante desconto de 10% na loja oficial da Chilli Beans, e o ticket dourado dá um óculos da coleção Rock in Rio 40 anos. A ação é válida apenas na unidade dentro da Rota 85.

A Engov, bebida de recuperação oficial do Rock in Rio Brasil 2024, concederá aos noivos uma mala com produtos personalizados. Entre as ativações, a marca também terá dinâmicas em seu próprio estande em que o público concorrerá a premiações, que vão desde óculos a vouchers de desconto. Na capela, a marca ofertará mais de 2 mil produtos para consumo.

Já a Colgate, líder no mercado de higiene bucal no Brasil, contribuirá todos os dias do festival, das 15h às 15h30 na capela, com a distribuição de enxaguante bucal Colgate Plax ao público. Nos casamentos reais, agendados para os dias 15, 19 e 22 de setembro, a marca presenteará os noivos com kits exclusivos, que incluem as escovas elétricas e o refrescante enxaguante Colgate Plax. Esses produtos não apenas garantirão um sorriso radiante para as fotos e vídeos da cerimônia, mas também um hálito refrescante para dizer o tão sonhado “sim” no altar.

Por fim, para transmitir a energia e estilo do evento, a Chilli Beans, em parceria com a Ellus, irá promover conteúdos nas redes sociais de inspirações de looks para o festival com as coleções inéditas Rock in Rio das marcas, com combinações perfeitas entre roupas e óculos estilosos inspirados no trap, funk, pop 2000 e muitos outros.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio Brasil. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. É radical ver marcas de segmentos tão diferentes se unindo pelo mesmo propósito: entregar experiências inesquecíveis para a galera do Rock in Rio. Falo por mim e por todo o time da Chilli: não vemos a hora de criar novas histórias e conexões juntos”, afirmou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A Chilli Beans estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

 

Contato para imprensa – Melina Tavares Comunicação

Isabela Torres – isabela.torres@melinatavares.com.br

Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br 

Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br 

melinatavares.com.br